Entrevista concedida à Revista Muito-Jornal A Tarde
Nossa sócia Karina Reis foi entrevistada pela Revista Muito, do Jornal A Tarde, em excelente matéria que aborda a publicidade nas redes sociais.
Questionada sobre as mídias sociais, Karina revelou o posicionamento do Reis de Sá ao passar conteúdos jurídicos. Seu objetivo foi unir o dinamismo com uma linguagem direta, mas sem perder a seriedade do direito informado. O Reis de Sá lida com temas sensíveis, cuja abordagem exige cautela.
Para Karina, ter um perfil do escritório nas redes sociais é importante para compartilhar informações, além de mostrar a rotina da advocacia, com registro de algumas reuniões, audiências e palestras.
A fundadora do Reis de Sá lamenta que muitos advogados acabem desrespeitando o Código de Ética nas redes sociais ao publicar conteúdo ofensivo, brincar com a problemas sérios e até expor clientes. Cabe, assim, à Ordem dos Advogados realizar uma rígida fiscalização. Não se pode perder de vista que o objetivo maior da publicidade no Direito é a informação.
Confiram a matéria completa: