Área do Cliente

A tecnologia e a prática jurídica contemporânea devem caminhar em sintonia. O Reis de Sá adotou esta política desde sua constituição. As ferramentas de trabalho utilizadas são os notebooks e celulares conectados que transferem automaticamente os arquivos para armazenamento em nuvem. Assim, nenhum documento corre risco de ser perdido ou desviado.

 

Para ajudar seus advogados nesta tarefa, o Reis de Sá investiu em software sofisticado, o ASTREA, capaz de armazenar todas as informações dos casos dos seus clientes. A utilização do sistema auxilia na organização e controle do escritório, permitindo que cada cliente tenha fácil acesso pessoal às novidades e relatórios dos seus processos.

 

As tecnologias foram adotadas para acompanhar a celeridade e o grau de exigência de todos que contratam os trabalhos do Reis de Sá. Sua utilização objetiva complementar os meios de comunicação, pois o contato face a face seguido de um “aperto de mão” àqueles que lhe procuram continuam sendo indispensáveis para iniciar uma parceria de confiança.

Faça o Login e consulte o andamento do seu processo:

    review rating 5  Tenho plena confiança nos profissionais desse escritório. Sempre que preciso de consultoria jurídica, recorro a eles, e sou sempre muito bem atendida.

    thumb Júlia Lopes

    review rating 5  Excelência em profissionalismo garantindo sempre ótimos resultados.

    thumb Cesar Pires

    review rating 5  Extremamente competentes, atenciosos e dedicados. Sempre estou satisfeita com os resultados obtidos diante dos serviços prestados por essa empresa além do profissionalismo de ambos os sócios! Planejamento impecável, atendimento diferenciado, trabalho minucioso, enfim, só elogios!

    thumb Milena Amorim

Mais alguma dúvida? Precisa de Ajuda? Fale Conosco!

Sucesso!

Ocorreu um erro, Por favor, tente novamente

O Reis de Sá usará seus dados com seu consentimento e exclusiva finalidade de promover o compartilhamento de conteúdos jurídicos em respeito as normas da GDPR e LGPD.

Receba nossos artigos e E-books