Instagram

Buscar

Facebook

 

(71) 99126-9711

(71) 99272-3645

 

Empresas

Na tomada de decisões, o empresário contemporâneo se antecipa ao cenário de riscos do seu negócio. Dentre eles, estão os riscos legais, que podem comprometer o lucro e, em situações mais extremas, levar à falência da empresa.

 

A Assessoria Jurídica do Reis de Sá faz um trabalho de prevenção das consequências jurídicas frente às diversas situações que o empreendimento irá transitar. Para tanto, oferece orientação para melhor empenho do negócio e no intuito de evitar demandas judiciais contra a empresa. As conclusões dos nossos advogados são extremamente relevantes para construção de estratégias juntamente com o empreendedor.

 

A assessoria do Reis de Sá envolve uma gama de questões, como: a indicação sobre situações societárias capazes de gerar maior desavença entre os sócios, a estrutura jurídica adequada ao empreendimento, orientação nas questões tributárias e de planejamento fiscal, acompanhamento na celebração dos contratos, orientação sobre a legislação trabalhista, consumerista e principalmente administrativa (que podem acarretar multas altas ao empreendimento). Por fim, ainda avalia os custos e as chances de êxito para ingressar ou permanecer com determinado processo judicial.

Mais alguma dúvida? Precisa de Ajuda? Fale Conosco!