Instagram

Buscar

Facebook

 

(71) 99126-9711

(71) 99272-3645

 

Direito de Família e Planejamento Sucessório

O planejamento sucessório tornou-se importante ferramenta para evitar contratempos e rompimentos dos laços familiares por desavenças patrimoniais. Testamentos, antecipação de doação e criação de holdings familiares são estratégias que devem ser estudadas de acordo com a realidade de cada família.

 

O divórcio e o inventário vêm sofrendo mudanças legislativas que visam sua celeridade e o menor desconforto possível para as partes envolvidas, como a possibilidade de realização extrajudicial em cartórios privados. A assessoria do advogado de forma transparente e elucidativa torna-se essencial na condução destes procedimentos.

 

Os conflitos que envolvem a proteção de menores de idade, como disputa de sua guarda pelos genitores, pensão alimentícia e investigação de paternidade necessitam do suporte de advogados com visão conciliadora a fim de buscar a solução que amenize os traumas da relação, primando pela preservação da integridade psicológica dos envolvidos.

As mudanças constantes nas relações sociais requerem profissionais atualizados, bem como sensíveis e preparados para atender às necessidades das famílias modernas.

Mais alguma dúvida? Precisa de Ajuda? Fale Conosco!